George Clooney não tem vontade de ter filhos


Galã diz não ter paciência para cuidar de uma família

George Clooney, de 47 anos, declarou nesta quinta-feira (28), no Festival de Cinema de Veneza que, ao contrário de Brad PittBrad Pitt, seu colega de elenco no filme “Burn After Reading”, não tem vontade de ter filhos. Segundo o jornal britânico “The Mirror”, o ator disse que admira o amigo e sua mulher, Angelina Jolie, que têm seis crianças, mas ama demais sua própria liberdade para constituir uma família e se preocupar com ela.

“Eu não poderia fazer o que Brad e Angie fazem. Eu não teria paciência e dedicação necessária para cuidar de uma família. Admiro essas qualidades em outras pessoas, mas não é para mim”, afirmou Clooney.

O ator disse que sua vida está ótima dessa maneira: “Faço o que quero, saio com meus amigos, curto a Itália e trabalho. Não quero me preocupar com mais nada”, diz.

Questionado sobre a idade e sua aparência, Clooney é enfático: “Amo o fato do meu rosto ter mais sinais do que quando tinha 20.”

---