Trailer de Velozes e Furiosos 4 é lançado

A Universal começou a exibir nos Estados Unidos, antes das cópias de Death Race, o primeiro teaser de Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious).

O trailer mostra um caminhão gigantesco, com uma carga que vale milhões de dólares, sendo alvo de uma gangue motorizada. Caminhonetes se aproximam em alta velocida, dão cavalos de pau e, de marcha-ré, acoplam-se aos reboques, roubando um a um. A coreografia automobilística é impressionante e prenuncia uma inevitável explosão. A cena termina com a revelação de que Dominic Toreto (Vin Diesel) e sua namorada (Michelle Rodriguez) estão por trás do assalto. O vídeo com 2 minutos segue embalado por uma música, reapresentando os personagens e revelando takes de perseguições, belas mulheres e os carros tunados que fazem a alegria dos fãs do gênero.

Versões piratas do trailer, com péssima qualidade, estão pipocando na internet (aqui, por exemplo). O lançamento oficial deve acontecer a qualquer momento. Fique ligado no Omelete para conferir o vídeo.

Na trama, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker) quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Forçados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova aliança e confiança se quiserem derrubá-lo.

A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, está de volta à franquia. A estréia foi marcada para 5 de junho de 2009.

Pesquisa: Thiago Loures

---