Jovem, Thiago Loures é destaque em palestras de ‘Gestão de Redes Sociais’


Saiu no site Guaíra News:
Foram dois dias com mais de seis horas de orientações ofertadas pelo especialista em mídias sociais na net, Thiago Loures, que é especialista na divulgação de grandes marcas e empresas nas redes de relacionamento via web.

Blogueiros, empresários, funcionários públicos e demais personagens plugados nas novidades da rede mundial de computadores participaram dos dois dias do curso de Gestão de Redes Sociais proporcionados pela Prefeitura no sábado, dia 4, e domingo, dia 5, no cineteatro da Casa de Cultura.

Thiago fez inicialmente uma breve apresentação do crescimento vertiginoso do acesso a web no país e a alta afinidade dos internautas brasileiros com as redes sociais, especialmente a ferramenta da moda no mundo digital, o Facebook. De acordo com pesquisas de empresas especialistas no assunto 85% dos internautas brasileiros fazem parte de alguma rede social, a média mundial é de 70%. Em Guaíra, só no Facebook, estão registrados mais de 11.600 perfis de usuários guairenses.

Durante seus dois dias de colóquio Thiago apresentou formas e ferramentas para otimizar o uso das mídias sociais na net, principalmente por empresas. O objetivo é fazer das redes de relacionamento na web uma ferramenta comercial. Ampliando o relacionamento com os clientes, obtendo o feedback instantâneo sobre produtos, promoções e serviços.

Os participantes, além de uma vasta gama de conhecimentos do universo da rede, aprenderam a usar melhor as ferramentas eletrônicas e ao final do curso receberam um certificado de conclusão.



---