Babi Xavier: “Paguei o mico do ano”

Eliminada do reality show “A Fazenda”, apresentadora faz declaração polêmica

Babi Xavier, a segunda eliminada do reality show “A Fazenda”, usou seu blog para desabafar. A atriz e apresentadora conta que depois de duas semanas confinada e mais uma semana dando entrevistas, ela voltou a sua vida normal.

Leia o post completo no Bloglog de Babi Xavier


“Sim, paguei o mico do ano, admito porque pode acontecer com qualquer pessoa esse fato tão ordinário, mas que comigo foi em rede nacional”, disparou. Durante sua permanência na casa, ela se envolveu com o modelo Miro Moreira e garantiu que o affair não passou de uns beijinhos, desmentindo os rumores de que teria feito sexo em “A Fazenda”.

No post, ela não poupa elogios à mãe. “Mãe, obrigada por ter me criado de forma que eu ainda creia no ser humano, por mais vezes que eu me engane, por menos que eu adivinhe e isso me exponha. Ainda assim, como me ensinou, não temerei em oferecer amor e carinho ao próximo. Como aprender não tem fim, prometo que não serei mais tão desarmada, tão coração aberto, até que se prove a confiança”, escreveu.

Fonte: QUEM

---