Carlinhos chama vaca de Mirella na hora da ordenha

Uma dupla que sempre troca farpas e insultos no reality show A Fazenda, da Rede Record, são o humorista Carlinhos e a dançarina Mirella. Na manhã desta quarta-feira, 24, o rapaz pegou pesado enquanto chamava uma das vacas para a ordenha: "Vem, Mirella, vem", dizia ele, sem a presença da colega para se defender.

Entre os dois, no entanto, as provocações são sempre levadas com bom humor. Mas o mesmo não se pode dizer de Fábio Arruda, que deixou claro sua irritação com Luciele, irmã de Zezé di Camargo e Luciano, e Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo.


Hoje pela manhã, Jonathan comentou com Fábio Arruda que o programa estava mais tranquilo com a saído do brigão Theo Becker. Fábio concordou e disse: "O que está um porre é a família Dó-Ré-Mi". A frase maliciosa é referência ao modo como Luciele e Pedro se chamam de "tia" e "sobrinho". Para os mais novos, vale lembrar que Família Dó-Re-Mi era um seriado norte-americano com histórias de uma mãe viúva e seus cinco filhos que se aventuravam na musica de modo profissional.

Fonte: A Tarde

---