"Estava sendo mal aproveitado", diz Roberto Justus

Sem ressentimentos e agradecido pela oportunidade. É assim que Roberto Justus deixou a Record rumo ao SBT. O empresário falou sobre o futuro de sua carreira para o jornal "Extra".
O apresentador afirmou que passou pelos piores dias de sua vida, enquanto pensava sobre o contrato. "Afinal, a Record me descobriu como apresentador, sou muito grato por aquilo que fizeram comigo", justificou.
Justus explicou a razão para assinar com a nova emissora. "O meu contrato na Record era por temporada [do "Aprendiz"] e eu queria mais espaço, estava sendo mal aproveitado", declarou.
No SBT, o marido de Ticiane Pinheiro terá um game semanal. Ainda não foi divulgado o formato da atração.
Sobre a mania de Silvio Santos alterar a grade da programação com freqüência, Roberto se mostrou confiante. "O programa só mudará na grade se eu e o Silvio estivermos de acordo", disse.
O empreendedor não desistiu de comprar o SBT, pelo menos parcialmente. "Sou um homem de negócios, se eu perceber alguma oportunidade vou correr atrás", disparou.

Fonte: MSN

---