Pedro, Dado e Fábio estão na Roça de A Fazenda

Na noite de quarta-feira, 24, Pedro, Dado e Fábio foram para o "Tá na Roça" em A Fazenda, reality show rural da Record. Na hora da votação, Fábio, que foi para a berlinda por ter o menor rendimento na tarefa da semana, anunciou que não tinha mais interesse em ficar no programa. Já faz algum tempo que o consultor de etiqueta demostra sua insatisfação no reality. Fábio votou em Pedro por acreditar que ele seja um forte candidato a continuar no programa e a disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

Pedro, mesmo sempre elogiado pelos participantes, recebeu mais dois votos, um de Miro e outro de Dado, que concordaram com a teoria de Fábio. Eles justificaram que o carisma do cantor sertanejo o faria voltar da roça, facilitando assim a saída do consultor. Pedro acabou sendo o segundo "peão" a ir para a berlinda.

Dado é o terceiro roceiro, apontado pela fazendeira Luciele di Camargo, a ir para o "Tá na Roça". A atriz justificou seu voto baseada no dia-a-dia das tarefas da casa e nos conflitos que já existiram no programa. "Há dias estou avaliando as atitudes dele. Essa pessoa também esteve envolvida na maioria dos conflitos que ocorreram aqui, de uma forma ou de outra. É uma pessoa que não respeita a opinião alheia, que tem muito medo da opinião das pessoas e de ir pra roça. Também não vejo uma transparência", explicou, logo depois acrescentando: "Não é nada pessoal!".

Houve ainda duas trocas de votos durante a sessão: Danielle Souza em Mirella e Mirella em Dani Souza (Mulher Samambaia); Fabiana Alvarez em Danni Carlos e Danni Carlos em Fabiana. Depois da combinação dos votos, Britto alertou os participantes: "Vai ter uma hora em que essa estratégia não vai dar mais certo e vocês terão de votar de verdade".

Conflito - Na turma dos meninos, quem combinou, descombinou de última hora. Depois do voto de Dado em Pedro, Miro até se arrependeu e pediu para trocar seu voto, mas foi informado por Britto Jr. de que, pelas regras do programa, isso não seria possível. O modelo não esperava que Dado votasse em Pedro.

Carlinhos, que havia combinado com Pedro trocar votos, desistiu e foi em Dado. Britto pediu uma justificativa melhor, mas o comediante não soube se explicar e disse que estava participando da votação por ser obrigado. No entanto, Pedro se manteve firme e votou em Mendigo. "Eu não gosto dele", brincou o sertanejo com o amigo.

Jonathan também foi em Dado, apesar de o ator ter dito momentos antes que o amava e ter pedido desculpas pelas confusões do dia, aos prantos. No entanto, na hora da justificativa, o ator usou como motivo os acontecimentos do dia. A atitude fez Dado encarar tudo o que Jonathan havia lhe falado anteriormente como mentira.

Perguntado por Britto como estava se sentindo na roça, Pedro avaliou: "Quanto mais cedo eu conhecer (a sensação de estar na roça), melhor. Só queria ter a certeza que todo mundo tem de que eu vou ficar". O comentário arranca risos dos demais.

Fonte: A Tarde

---