As tais fotos sensuais de Miley que cairam na rede


Duas fotos sensuais de Miley Cyrus, a garota de 16 anos que vive Hannah Montana no seriado da Disney, foram postadas no Twitter pelo produtor de cinema Adam Shankman, que trabalha com a jovem em seu próximo filme, The Last Song, e geraram nova polêmica. As imagens, tiradas num dos locais de filmagem do longa na Geórgia, nos Estados Unidos, mostram a estrela teen em dois momentos: com Shankman, fazendo biquinho sexy; e de shorts, montada numa cadeira, com uma das mãos revolvendo os cabelos.

Depois do bafafá, Shankman saiu em defesa de Miley. "Ela é um anjo que trabalha enérgica e continuamente e tem direito a um momento de descontração no camarim". O profissional de 44 anos, que dirigiu Hairspray, sucesso teen que tem Zac Efron no papel principal, disse ainda: "Relaxem. Não há nada por trás daquelas cenas. Miley é para mim como uma irmã menor".

No ano passado, a estrela já havia sido questionada por imagens suas de calcinha terem caído na rede e por ter realizado um ensaio para a revista Vanity Fair no qual aparecia envolvida num lençol com um pedaço das costas de fora. Nas duas ocasiões, a jovem se desculpou publicamente, dizendo que as imagens eram inapropriadas e lhe causavam constrangimento.

Fonte: Veja

---