ZAC EFRON NÃO VAI FICAR NU EM ESPETÁCULO DA BROADWAY

Não será desta vez que as fãs americanas vão poder ver Zac Efron nu. Contrariando os rumores, o ator disse que não foi procurado pela produção do espetáculo da Broadway Equus para substituir Daniel Radcliffe, que aparece como veio ao mundo no palco, segundo o site da People.

"Eu acho que é um ótimo papel. Mas eu não fui abordado", disse Zac.

Apesar de não subir ao palco, não deve demorar muito para poderemos ver o rapazinho em um papel bem diferente do Troy de "High School Musical". O diretor do terceiro filme da série, "High School Musical 3: Ano da formatura", Kenny Ortega quer refilmar "Footloose" e ter Zac no papel que era de Kevin Bacon.

"A produção de 'Footloose' está a todo vapor e nós esperamos que no próximo ano ele se torne uma realidade. Obviamente eu adoraria ter outro projeto com Zac. Eu estou esperançoso", disse Kenny.

O único trabalho do diretor seria convencer o rapaz, que já está um pouco cansado de só fazer musicais.

"Eu acho que é sempre importante diversificar, mudar e interpretar papéis diferentes. Eu acho que fazer musicais o tempo todo fica muito rotineiro", disse zac.

---