“Zac Efron é como um irmão caçula para mim”, revela Ashley Tisdale

Atriz que interpreta vilã em “HSM” diz que não entende tanto assédio em cima do namorado de Vanessa Hudgens

Ele causa histeria onde quer que vá. Zac Efron, 20 anos, que hoje estampa capas de dezenas de revistas e é considerado por alguns o sucessor de Brad Pitt, não atrai em nada sua colega de elenco Ashley Tisdale, 23, intérprete da maldosa Sharpay em “High School Musical”, que chega agora a seu terceiro filme. Um dos motivos é que Ashley é a melhor amiga de Vanessa (Hudgens), namorada do bonitão.

Em entrevista ao jornal “Daily Mail”, Ashley disse que fica espantada com o assédio das mulheres em cima de Zac, já que nunca enxergou o menino desta forma. A atriz ainda teria salientado que os dois são como irmãos, têm três anos de diferença e isso aparece mais na adolescência. Quando Ashley e Zac se conheceram, ela tinha quase 16 anos, enquanto Zac estava com 12.

Quanto ao ciúme de Vanessa com Zac, Ashley disse que isso não existe porque todos são como irmãos no set. Ashley revelou que é muito bonito ver Zac e Vanessa juntos porque eles são tão apaixonados um pelo outro tanto na frente quanto atrás das câmeras.

PESQUISADO POR Thiago Loures

---