Cantora Britney Spears vai fazer turnê em 2009

Primeiro single 'Womanizer' já está na web; novo disco será lançado em em 2 de dezembro
Britney Spears parece mesmo estar se recuperando e voltando à antiga forma. Depois de uma aparição comportada neste ano na entrega dos prêmios VMB da MTV americana, a cantora pop vai fazer uma nova turnê, segundo o site da revista Billboard. A última turnê de Britney ocorreu em 2004, ano em que a cantora pop interrompeu sua carreira ao se casar e ter dois filhos.

O foco da turnê, será o novo disco de Britney, Circus, que deve ser lançado em 2 de dezembro e deverá acontecer na primavera do hemisfério norte, com produção da AEG Live, empresa que já produziu shows de Bon Jovi e Justin Timberlake, ex-namorado de Britney.

O vídeo do primeiro single do disco, Womanizer, já está na web. Seu último disco, Blackout, foi lançado em 2007.

Britney suspendeu sua carreira artística para se casar, em 2004, com Kevin Federline, dançarino de sua trupe, com quem teve dois filhos logo em seguida. Porém, sua vida pessoal foi de mal a pior depois de dar entrada no pedido de divórcio em novembro de 2006 e ser vista alcoolizada e sem calcinhas em casas noturnas de Los Angeles. Envolveu-se em confusões, agrediu paparazzi na rua, bateu o carro, raspou careca, perdeu a batalha com o ex-marido pela custódia dos filhos Sean Preston e Jayden James, foi internada pelo menos duas vezes em clínicas de reabilitação e seu pai teve de assumir o controle temporário de seus bens.


linkClip de 'Womanizer', de Britney Spears, no YouTube video

---