Beyoncé - SAIBA DETALHES DO NOVO CD E SUA TURNÊ NA AMÉRICA DO SUL!

Detalhes do novo CD + Turnê na América do Sul
A seguir, confira a tradução da matéria da revista Entertainment Weekly:
"Detalhes sobre o novo álbum de Beyoncé, que será lançado no dia 18 de novembro de 2008, foram muito bem guardados até agora. Mas ontem, o pai da cantora, Matthew Knowles, revolou a track-list completa para membros da imprensa em Hollywood e até tocou alguns minutos de cada música e deu detalhes sobre a divulgação.

Primeiro, o disco será duplo e conterá 17 faixas. Mas se você estiver apertado, poderá comprar um CD com apenas 11: as duas edições começarão a ser vendidas no mesmo dia.

O primeiro disco na edição deluxe será o lado de baladas, enquanto o segundo disco se foca nas músicas mais agitadas. E tem mais, os dois discos terão títulos separados. I primeiro se chamará “I Am... Beyoncé”. Papai Knowles disse que o nome do segundo disco irá permanecer em segredo por agora, e será revelado em conexão com uma promoção: ele somente se refere a ele com “I Am pontinho, pontinnho, pontinho”. Rumores dizem que o nome do segundo disco será “I Am... Sasha”, o nome que Beyoncé deu para seu alter-ego há algum tempo.

Apesar dos rumores de colaborações com Kanye West e Justin Timberlake, não existirão feats no novo álbum. O pai de Beyoncé disse que a razão disso foi fazer a cantora crescer por ela mesma, sem ajuda de nenhuma estrela da música. Disse também que havia planos para uma colaboração na música Ego e, devido ao seu nome e sua letra divertida (“É muito grande/É muito largo/É muito forte/Não vai caber... Ele tem um ego muito grande... Eu amo o grande ego dele”), podemos adivinha que a faixa foi feita para participação de Kanye, apesar de Beyoncé ter desconversado quando perguntada sobre o rapper.

A edição dupla será $4 ou $5 dólares mais cara que a versão simples, de acordo com Knowles. Matthew diz que espera uma venda 50/50 entre as duas versões.

Dois singles serão lançados simultaneamente. “If I Were a Boy” e “Single Ladies” são os primeiros singles do CD; “Halo” e “Ego” serão os segundos singles.

Não o bastante para você? Ok, tem mais: um vídeo-album será feito com clipes para cada uma das músicas do CD – assim como ela fez em B’Day – será vendido em fevereiro, na mesma data que a versão do novo CD, em espanhol, chegará as lojas. Então ela começará uma turnê de 110 datas em abril, começando no Canadá antes de ir para Europa, Estados Unidos, México, América do Sul, Japão, África e Austrália.

Pesquisa: Thiago Loures

---