A cantora Claudia Leitte é a atração de setembro do programa "Uma Hora de Sucesso", que será exibido pelo SBT

A cantora Claudia Leitte é a atração de setembro do programa "Uma Hora de Sucesso", que será exibido pelo SBT no próximo dia 6, sábado, às 23h15. Ela é a primeira mulher a comandar a atração.

Sob direção de Roberto Manzoni, o Magrão, o programa sempre mostra o show da turnê atual de um cantor ou grupo musical. Já participaram da atração a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Daniel.

O SBT montou uma superprodução para receber a cantora. A estrutura de palco e cenografia levou dois dias para ser montada. O cenário tinha como destaque cinco grandes painéis com fotos coloridas de Claudia Leitte. Os dois painéis no palco têm 8,80 m de largura por 3,20 m de altura. Já os três painéis da platéia têm 3,60 m de altura e 2,60 m de largura.

"O legal do programa é mostrar para o público que não tem condições de comprar um ingresso, como é o show real da cantora, com tudo a que tem direito: banda, coreografias e iluminação especial. É uma parceria da gravadora com o SBT. Um espaço como esse para a música na televisão é coisa rara", afirmou Magrão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE CLAUDIA LEITTE CLICANDO AQUI!

Pesquisa: Thiago Loures

---