Priscila Nocetti na TV O DIA!

Nesta última semana, o paizão Rômulo Costa e Priscila Nocetti foram os convidados do paredão da Tv O Dia. Onde revelaram que estão muito felizes com a recepção na nova casa, a Fm O Dia e que já estão se acostumando em aparecer com maior frequência na mídia. Durante a entrevista, o casal 2000 falou sobre carreira, funk, sucesso, responsabilidade, a vida a doise projetos para o futuro.Ao falar sobre a rotina, nossa rainha tomou a palavra e revelou que apesar de tarefas diferentes, ela e o maridão, agora também atuando na área política, como Secretário de Cultura de Belford Roxo, conseguem conciliar as agendas e não faltam a nenhum compromisso profissional, e menos ainda, deixam de se dedicar à família.Tanto que Priscila Nocetti contou que daqui a algum tempo, pretende encomendar mais um herdeiro para a família Furacão 2000.
Quando o assunto foram os proibidões, o paizão saiu em defesa do movimento funk. Para ele, a liberdade de expressão é essencial e nossa rainha completou a idéia lembrando que proibidão não é uma vertente que incita a apologia ao crime, mas sim, uma música onde os jovens contam aquilo que vivenciam em seu dia a dia.
Pra quem não sabe, Rômulo Costa falou um pouco sobre o surgimento da Furacão 2000. Em 2009, o casal garantiu que mais dvds ainda serão lançados, mais mcs e até mesmo uma nova equipe.
Priscila contou que conheceu Rômulo Costa, quando era modelo de um batom, que levava a marca da Furacão 2000. Depois de algum tempo juntos, o maridão intimou à esposa a apresentar o programa de tv. Apesar da vergonha no início, Priscila conta que sempre foi bem recebida por todos e que hoje, adora o que faz.

Quando o assunto é ciúme, o paizão Rômulo Costa é mais light do que nossa rainha, que afirma que faz questão de cuidar do que é dela sempre.

Confira aqui a entrevista completa

Fonte: Site Furacão 2000

---