MILEY CYRUS FAZ RAP PARA DEFENDER SEU GOSTO PELA BANDA DE HEAVY METAL IRON MAIDEN. ASSISTA AO VÍDEO!

Miley Cyrus garante: o passeio de bicicleta que deu usando uma camisa da banda de heavy metal Iron Maiden não foi para tirar onda de roqueira não: no novo vídeo que gravou para seu site, Miley World, ela negou que tenha saído com o modelito para fazer média.

"Vocês não me conhecem! Não sabem do que gosto!", defendeu-se a estrela de "Hannah Montana" ao lado da irmã Brandi, de 15 anos, para em seguida improvisar versos no melhor estilo rapper: "Vocês querem saber?/Eu não acho legal!/Só porque vocês ficam de bobeira o dia inteiro na escola!/E eu acho demais!/Acho mesmo um doce!/Mas isso não significa/que vocês devem tirar sarro de mim!".

Miley também aproveitou para explicar por que tem andado tanto de bicicleta se agora ela tem idade (e um belo carro) para dirigir: "Eu passeio de bicicleta porque é um excelente exercício e porque é bom para o meio ambiente", disse, para afirmar em seguida que pensa estar em excelente forma.

"Não me acho magra demais, e não me acho gordinha. Estou no peso ideal", opinou, completando sua curiosa série de justificativas...

Clique e assista ao vídeo de Miley cantando rap e falando sobre sua vida!

---