Cinema- Se Eu Fosse Você 2 domina pela terceira semana

'Se Eu Fosse Você 2' liderou as bilheterias pela terceira vez consecutiva. A comédia conseguiu se manter mesmo com as estréias do belo 'O Curioso Caso de Benjamin Button', da animação 'O Corajoso Ratinho Despereaux' e do terror 'Quarentena'. 'Se Eu Fosse Você 2' acumulou mais R$ 3,9 milhões e já soma incríveis R$ 24,9 milhões desde sua estreia.

'O Curioso Caso de Benjamin Button' ficou em segundo lugar com R$ 2,1 milhões. O filme narra a bizarra história de Benjamin Button, que nasce velho e, conforme os anos vão passando, começa a rejuvenescer até simplesmente não existir mais.

'O Dia em que a Terra Parou' caiu para o terceiro lugar, somando R$ 1,9 milhão aos R$ 8 milhões. Keanu Reeves interpreta Klaatu, um alienígena acompanhado por um robô, que chega a terra pedindo paz aos governantes. No filme, Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação.

'O Corajoso Ratinho Despereaux' estreou em sétimo lugar com R$ 559 mil e 'Quarentena' em décimo.

Confira o Top 10:

1. Se Eu Fosse Você 2 (R$ 3,9 milhões)
2. O Curioso Caso de Benjamin Button (R$ 2,1 milhões)
3. O Dia em que a Terra Parou (R$ 1,9 milhão)
4. Marley e Eu (R$ 920 mil)
5. Madagascar 2 (R$ 804 mil)
6. Bolt - Supercão (R$ 726 mil)
7. O Corajoso Ratinho Despereaux (R$ 559 mil)
8. Sete Vidas (R$ 537 mil)
9. Crepúsculo (R$ 442 mil)
10. Quarentena (R$ 360 mil)

---