SBT - Regina Volpato comunica sua saída do SBT

Regina Volpato comunicou aos fãs que deixará o comando do programa "Casos de Família", do SBT, e anunciou também a sua saída da emissora por meio de seu blog.
Segundo nota divulgada pela coluna de Daneil Castro, do jornal "Folha de S.Paulo", a apresentadora não comunicou sua decisão ao SBT.
A apresentadora tratou de dar uma resposta ao público.
"Ah, meus amores, meu coração está partindo vendo a reação de vocês…Eu não pretendia tratar deste assunto agora, só dia 1º de março (data em que vence o contrato da apresentadora no SBT). Mas muita gente estava pensando em vir no meu aniversário e eu achei que seria muita maldade minha não avisar, né? Sei do empenho que é vir para São Paulo. Peço desculpas e espero, de verdade, que vocês entendam. Beijos, Regina".
Em conversa com a reportagem do Famosidades, a assessoria de imprensa do SBT disse que ficou sabendo da notícia também pelo blog de Regina.
"Nós ainda não temos uma resposta, pois o SBT não foi procurado pela Regina oficialmente para tratar desse assunto. Ela irá apresentar o programa até dia 28 de fevereiro e seu contrato encerra dia 1º de março, mas o programa continuará.
Ainda segundo informações de Regina em seu blog, sua saída do "Casos de Família" nada tem a ver com a ida para outro programa.
"Para que não fique dúvida alguma: não. Eu não vou fazer outro programa", escreveu a apresentadora.
Blog de Regina Volpato:
blog.reginavolpato.com.br

---