Astro de 'Crepúsculo', Robert Pattinson é capa da 'GQ'

O britânico Robert Pattinson é capa da próxima edição da revista GQ. Queridinho das adolescentes depois de participar de filmes como Crepúsculo e Harry Potter, o ator falou sobre sua vida pessoal e criticou o fato de a imprensa "deturpar" tudo o que ele faz.

"Não existe uma história verdadeira sobre mim. Algumas pessoas falam sobre minha suposta namorada, uma garota que é sempre mencionada. 'Ele está namorando uma modelo brasileira.' Qual é o nome dela? Annelyse. Eu nem a conheço", diz.

O ator também desmentiu os rumores de que estaria tendo um caso com a namorada de Joe Jonas, da banda Jonas Brothers. Segundo Robert, ele e a garota são apenas amigos.

Robert finalizou a entrevista comentando um de seus últimos filmes, Little Ashes, lançado em DVD no Brasil em dezembro do ano passado, onde interpreta Salvador Dalí. "Aceitei o papel porque ele tinha algo de diferente. Um desafio. Eu nunca tinha feito uma cena de sexo com uma mulher em toda minha carreira e de repente estava lá, com Javier Beltrán, fazendo cenas de sexo gay. Fiquei muito nervoso", admitiu.

---