Luisa Mell abre o jogo no programa da Márcia

Nesta segunda-feira, dia 2, o programa da Márcia recebeu a atriz e ex-apresentadora do programa Late Show da RedeTV!, Luisa Mell. A loira, que entrou em depressão após a demissão da Rede TV!, contou detalhes sobre a polêmica saída da emissora e abriu o jogo para a apresentadora da Band.
"Sempre estive de prontidão para a emissora, fiquei muito triste. Quando tinha corte, era sempre a minha produção que era prejudicada. Fui vetada na emissora". Luisa falou ainda sobre o ex-namorado Amilcare Dallevo (dono da Rede TV!), Hebe Camargo, Gugu Liberato e várias outras polêmicas.
A loira ainda comentou sobre o acidente no qual se envolveu no ano passado e afirmou ser "o pior momento de sua vida." "Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo. Não mato nem formiga, e de repente me deparei com uma vítima entre a vida e a morte. Em alguns momentos falei para Deus que queria estar no lugar da vítima. Briguei com Deus", desabafa.

O público já estava com saudade dela!!

---