"Olha Você" cresce no Ibope e faz SBT empatar com Record (Recópia)

O programa vespertino "Olha Você" conseguiu, na última segunda-feira (15), a maior audiência desde sua estréia, no dia 1º de setembro, quando marcou quatro pontos de média.

A atração do SBT marcou cinco pontos de média no Ibope da Grande São Paulo e ficou empatada com a Record em terceiro lugar --a emissora da Barra Funda também marcou cinco pontos durante a exibição da atração feminina da emissora de Silvio Santos.

O "Olha Você" foi exibido das 17h às 17h59 e teve pico de seis pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 22 pontos e a Band ficou em segundo lugar, com seis pontos de média.

O novo número no Ibope do "Olha Você" deixa a atração comandada pelo quarteto Ellen Jabour, Claudete Troiano, Alexandre Bacci e Francesco Tarallo com a audiência parecida com a alcançada por outros programas vespertinos da TV brasileira.

Nesta segunda, o programa "Márcia", marcou quatro pontos de média para a Band, entre 16h12 e 17h38. Já o "Casos de Família", do SBT, marcou cinco pontos entre 16h01 e 16h59. Na Record, o "Programa da Tarde" marcou cinco pontos, entre 15h31 e 17h04. Os dois últimos números são idênticos ao conquistado pelo "Olha Você".

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

---