Cast do SBT prestigia festa do Grupo Silvio Santos

A festa que marcou os 50 anos do Grupo Silvio Santos, ocorrida na Sala São Paulo, na capital paulista, na noite de segunda-feira (22), não teria sentido sem a presença do dono do SBT. Com grande parte do cast da emissora reunido, toda a imprensa aguardava a chegada do empresário e apresentador Silvio Santos, cuja presença não havia sido confirmada até então.

Assim que um carro encostou na porta do edifício, um burburinho começou a se formar. Tratava-se mesmo do Homem do Baú. Muito sorridente, Silvio parou para atender aos fotógrafos, que não tiveram acesso ao interior do evento, e ainda escutou brincadeirinhas da turma do Pânico, da Rede TV!.

Os humoristas Ceará, vestido de Silvio, Rodrigo Scarpa como Gluglu, e a Mulher Samambaia, aprontaram todas, na entrada da Sala São Paulo.

Adriane Galisteu e Ratinho - ambos continuam contratados da emissora, mas estão fora do ar - estiveram presentes na festa, que marcou o cinqüentenário do Grupo.

Mas, o desfile de celebridades pelo tapete vermelho não parou por aí. Gugu Liberato, Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega, Cris Poli, Ellen Jabour, Patrícia Salvador, Solange Frazão, Ana Paula Padrão, Cintia Abravanel com os filhos Tiago, Lígia e Vivian, Claudete Troiano e Helen Ganzarolli também estiveram presentes.

---