Veja o TOP 10 dos cantores POP de 2015

10º: Justin Bieber
justinJustin Bieber já não é mais o garotinho de “One Time” ou “Baby”, ele vem trazendo um jeito mais sexy para conduzir sua carreira, mostrando-se um “badboy”. Agora suas músicas já não são mais tão românticas e sim intimidadoras (positivamente falando) e ele também já não tem mais aquela voz aguda e fofinha, ele vem num tom grave e sensual, conquistando todas as meninas!
9º: Lana Del Rey
lanaLana Del Rey é uma cantora madura que conquista aqueles que tem sensibilidade e que de uma certa forma a “entendem”. Julgada por muitos por ser uma cantora depressiva e desanimadora, a cantora segue sua carreira sem dar ouvidos às críticas, mantendo seu estilo retrô e dramático. Uma cantora de grande potencial e de grande simpatia. Seus fãs não possuem um nome para o fandom, pois a própria Lana disse que para gostar dela bastar ser você mesmo.
8º: Miley Cyrus
miMiley vem mostrando uma grande ousadia em sua carreira durante os últimos anos. Muito adorada pelos “Smilers”, Miley também é muito julgada por ser considerada vulgar. Após deixar a fase “Hannah Montana” de lado, a garota vem conquistando seus fãs mostrando apenas o que ela quer ser e fazer.
7º: Bruno Mars
dBruno Mars um cantor que não começou agora, mas que surpreende cada vez mais, nunca deixando de lado seu estilo despojado e retrô, sendo comparado muitas vezes ao rei do pop, Michael Jackson. Ele aparece sempre com músicas animadas e apropriadas para se soltar e dançar muito!
6º: Coldplay
hjhjColdplay, banda que já tem bastante experiência no ramo da música, mas não para de conquistar as pessoas. Agora com seu albúm “Ghost Stories”, eles trazem um estilo mais calmo e sensacional, e acredito que mais tarde a banda vai se tornar uma lenda, tornando-se referência em música boa e associada à outras bandas como U2, The Beatles, Oasis, etc…
5º: Demi Lovato
deDemi Lovato não é só exemplo de música boa, mas também de superação, trazendo sua história de vida com o bullying. A garota está mais ousada, tanto nas músicas, quanto na aparência, surpreendendo os fãs com as cores de cabelo. A garota agora vem com uma batida eletrônica arrebatando mais fãs para seu fandom e conquistando cada dia mais à todos os admiradores.
4º: Sam Smith
sannnSam Smith é um iniciante, mas está deixando várias meninas de cabelo em pé com suas lindas músicas. O garoto vem trazendo um estilo mais romântico e conservador, assumindo para mídia que por muitas vezes suas inspirações musicais são suas decepções amorosas. Já no início de sua carreira vem ganhando muitos prêmios e movendo o mundo com seu hit “Stay with Me”.
3º: One Direction
odOne Direction vem ganhando corações adolescentes desde 2010, mas em 2014 surpreendeu à todos com o álbum “Four”, que traz uma forma da banda amadurecida e potencialmente melhorada. Eles trazem também, um fandom muito forte, as renomadas “directioners”, fãs, que como eles disseram, muito amadas e respeitadas.
2º: Taylor Swift
taTaylor Swift tem sucesso garantido desde muito tempo, mas agora não é mais a “garotinha do country” e vem se mostrando uma mulher moderna, encontramos isso em seu álbum “1989”. Apresentando os hits “Blank Space”, “Shake it Off”, “Style”, etc…
Suas músicas agora se apresentam mais conservadoras e inusitadas, deixando de lado seu coração adolescente.
1º: Ed Sheeran
edEd Sheeran! Se mostra na mídia com muita competência e simpatia. Com músicas num estilo “acústico e surpreendente”, desde já vem ganhando inúmeras fãs. Sempre na companhia de seu violão, Ed comparece à maioria das premiações e faz shows surpreendentes. Dono de vários hits da atualidade, como: “Thinking Out Loud” e “Sing”.
Por: Bruna Loures


---