Os 4 maiores triângulos amorosos do cinema e da TV

Toda história que se preze tem um triângulo amoroso para esquentar a trama, fala a verdade? Escolhemos os cinco triângulos amororsos mais marcantes e apaixonantes da ficção.

 Foto: Reprodução

Bella, Edward e Jacob – A Saga CrepúsculoA história de amor de Bella e Edward já é cheia de problemas – afinal, ela é humana e ele, um vampiro – mas a presença de Jacob na vida dos dois faz toda a diferença no relacionamento deles. O melhor amigo de infância de Bella é um lobisomem, inimigo mortal dos vampiros, e é apaixonado por ela desde sempre. A garota, após passar um período longe do amado em Lua Nova, acaba ficando em dúvida e rola até um beijo entre eles em Eclipse. Mas não tem jeito: quem fica com Bella é mesmo Edward!
Reprodução
Elena, Damon e Stefan – The Vampire DiariesElena é a namorada de Stefan Salvatore, o vampiro bonzinho e apaixonado, que tem um irmão sanguinário, Damon – e que acaba se apaixonando pela mocinha, é claro! A semelhança dela com Katherine, seu antigo amor, faz com que ele comece a se interessar pela garota, que assim como Bella, também é humana. Pronto, está criado o #TeamDelena! Como a série ainda não acabou, não sabemos com quem ela vai ficar no final. Mas que é uma delícia assistir esse triângulo amoroso, não há dúvida!
Reprodução
Katniss, Peeta e Gale – Jogos VorazesGale, o melhor amigo de infância de Katniss, tem uma quedinha por ela, mas guarda seus sentimentos beeeeeeem fundo em seu coração. Já Peeta resolve expor em rede nacional seu amor por ela, e para ganhar o jogo, Catnip é obrigada a se render aos beijos dele #TeamPeeniss. Mas nem tudo é só fingimento em frente às câmeras, né? Para quem já leu o livro e assistiu Esperança – Parte 1 sabe o desenvolvimento dessa história.
TV GLOBO
Gaby, Gustavo e Bélgica – Alto AstralO nadador Gustavo vê em Gaby a tão sonhada chance de ser um reconhecido atleta de sucesso, já que a moça é filha da dona do clube onde o gato treina. O problema é que a melhor amiga de Gaby, Bélgica, é apaixonada pelo namô da BFF. Além de tudo, a personagem não aceita o fato de não ser tão rica quanto Gaby. Quem assiste a trama sabe que ela morre de invejinha da amiga, né? #quefeio
Fonte: Atrevida

---