Christian Chavez e Léo Maia discutem no SBT


A coisa desandou no último episódio do programa “Esse Artista Sou Eu” (SBT). Para quem ainda não viu, a atração coloca artistas populares para imitarem outros nomes conhecidos. A performance inclui a reprodução dos trejeitos e caracterização, tudo para deixá-los bem parecidos com os artistas imitados. Na segunda-feira (6), a disputa foi entre o ex-RBD Christian Chávez, Léo Maia e Vanessa Jackson.
O primeiro lugar ficou com Léo, que imitou James Brown, seguido por Vanessa Jackson, que se transformou em James Brown. Christian foi o terceiro, com sua imitação de MC Guimê. O mexicano não gostou nada do resultado e disparou contra o programa e os jurados. “Antes de continuar com essa bosta de programa, eu só quero falar que os jurados deveriam saber o que acontece durante a semana e as atitudes de todos os participantes. Vocês não sabem o que cada um dos participantes ‘fazem’ durante a produção. Bom, não é justo, mas é um programa”, disse.
Thomas Roth pediu direito de resposta e tentou explicar o processo de análise dos candidatos. “Em primeiro lugar, nós estamos aqui para cumprir um ritual do programa que, infelizmente, não nos permite empatar as notas. Exatamente por isso que nós temos declarado mais de uma vez que é extremamente difícil. Colocamos notas como 8 ou 9 e fica extremamente difícil. Por isso somos obrigados a colocar nota 4 para um e 5 ou 6 para outro”, disse.
Porém, a questão de Christian era com Léo Maia. “Léo tem uma forma muito má de tratar a produção, com pouco profissionalismo, e isso é uma verdade. Não vou ficar quieto. Isso eu não acho legal. Vocês não sabem o que acontece durante toda a semana”. Nesse ponto, o caldo já tinha azedado. Como de costume, o campeão da noite foi chamado para fazer o número final, tarefa que coube a Léo Maia. Ao invés de cantar, o filho de Tim Maia decidiu responder a Christian. “O negócio é o seguinte, meu irmão: você falou grosso, para todo mundo e agora vou falar também. Nunca desrespeitei você…”, ainda foi possível ouvir um palavrão antes que ele jogasse o microfone no chão e saísse no palco.
Nessa terça, o SBT disponibilizou o vídeo no YouTube. Assista:

---