Naldo leva filho em estúdio de gravação

naldo
O ditado “filho de peixe, peixinho é” vem se confirmando cada vez mais no universo musical. Após Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, se lançar como cantor durante o “Domingão do Faustão”, exibido pela Globo no último fim de semana, outro filho de famoso parece querer deslanchar sua carreira.
Pablo, filho do primeiro casamento do funkeiro Naldo, já começa a expressar o desejo de seguir os passos do pai e se transformar em um MC. Nesta semana, o cantor levou o primogênito a um estúdio de gravação, e o menino de 17 anos se arriscou em algumas músicas ao lado do pai.
Enquanto seu filho não se lança oficialmente, Naldo continua a trabalhar sua mais nova música, “Te Pego de Jeito”, que já está disponível em seu canal do YouTube. “Ouça agora a ‘Te Pego de Jeito’ e bora animar muito o dia! Aperta o play e som na caixa!”, postou o cantor em sua página do Facebook. Em breve, a faixa também será lançada nas rádios de todo o país.
“Te Pego de Jeito” é a primeira música que Naldo lança desde “Faz Sentir”, que teve seu vídeo gravado fora do país. As imagens foram registradas em Miami, durante a passagem do cantor pelos Estados Unidos, quando também realizou uma série de quatro shows.
O lançamento de sua nova canção não foi a única novidade que Naldo compartilhou em suas redes sociais. Sua música “Envenenada”, do álbum “Na Veia Tour”, lançado em 2012, está na trilha sonora da nova minissérie da Rede Globo, “Sexo e as Negas”. O funkeiro já conseguiu emplacar outras trilhas sonoras, como “Exagerado” (“Sangue Bom”) e “Meu Corpo Quer Você” (Salve Jorge).

---