Pai de criação teria chorado após declaração de Brunninha em A Fazenda

A Fazenda 7.
Brunninha pegou a família desprevenida na noite deste domingo (14), durante a estreia do reality show
A cantora participou de uma atividade na fogueira em que os peões precisavam queimar “fantasmas do passado”. Ela assumiu que tinha uma pendência com o pai e queria superá-la de uma vez.
— Eu carrego muitas mágoas no meu coração. Pra mim, a mais difícil é a com meu pai. Então, eu perdoo, meu pai. De coração. Por mais que ele tenha voltado com a minha mãe, eu ainda não tinha perdoado ele.
Na manhã desta segunda-feira (15), a assessoria de imprensa de Brunninha disse que a declaração pegou a família toda desprevenida.
— Esse pai não é o biológico. Quando eles se conheceram, a Brunninha tinha oito meses e ele não tinha filhos. Ele assumiu a Brunninha como filha desde então e a criou. Mais tarde, nasceram os irmãos gêmeos, filhos desse pai com a mãe, Janne [Lopes]. Há pouco mais de dois anos, o casamento acabou, o que deixou a Brunninha triste e magoada pela forma como tudo aconteceu. Ela e o pai ficaram um bom tempo sem se falar.
Segundo a representante da cantora, a reconciliação entre os pais da cantora aconteceu recentemente, tem apenas algumas semanas. Até o momento, Brunninha não tinha comentado sobre o retorno com ninguém.
— A atitude dela no programa foi inesperada. Janne me disse que o pai chorou muito e precisou ser consolado pelos filhos. Todos estão muito emocionados com a atitude dela. 

R7

---