A Fazenda: Carlinhos e Dado acertam desavenças

Eles já protagonizaram algumas das discussões mais quentes dentro de A Fazenda nas últimas semanas. Mas perto do final do reality show, Carlinhos Silva e Dado Dolabella parecem querer ficar bem um com o outro.

Os dois tiveram uma conversa tranquila e franca na madrugada desta quarta-feira, dia 19, logo após uma brincadeira feita por Britto Jr., apresentador do programa. Britto pediu para que o comediante, o ator e Danni Carlos classificassem alguns dos peões presentes ou que já deixaram a atração com títulos como “o mais preguiçoso”, “o mais animado”, entre outros. A atividade fez com que Carlinhos e Dado avaliam os relacionamentos entre os participantes, as brigas ocorridas e o que o confinamento trouxe de bom a cada um.

Claro que as divergências entre os dois foi pauta da conversa. Carlinhos assumiu que estava muito nervoso com a saída de Pedro Leonardo quando brigou com Dado pela última vez, mas voltou a afirmar que não entendia porque o cantor sertanejo havia sido eliminado e acredita que há um favorecimento da edição do programa, justificando as tantas voltas do Tá Na Roça de Dado.

- De todo mundo que participou, eu nunca achei que o Pedro fosse sair. E aí comecei a pensar que as coisas eram mostradas de um jeito diferente. Na verdade, eu comecei a pensar isso desde a semana que você brigou com o Miro e entrou numas de falar mal do programa, e ele que foi eliminado. Por isso que eu falei que te protegeram na edição. [...] Existem três verdades: do público, do operacional que editou o programa e da gente, que participou disso aqui.

Dado, obviamente, não concorda com os argumentos do comediante e diz que não dá para ser exibido ao público algo que não aconteceu de verdade. O ator também se justifica dizendo que botou “pilha” em muitas discussões, mas que em nenhum momento atuou, como foi acusado por alguns participantes, inclusive por Carlinhos.

Mendigo, então, se corrige.
- Não é tenta ser outra pessoa. Às vezes, é um bloqueio, uma segurança. Eu falei que você foi o melhor jogador com um pensamento único: todo mundo que passou por aqui, praticamente, você teve uma discussão. E você nunca saiu de si, entendeu? As pessoas se descontrolaram, um ficou p*, um chorou, entendeu? E eu acho que lá fora não seria assim.

Fonte: Estrelando.

---