Suposta mãe de Carlinhos reaparece depois de 24 anos e pede perdão

Na manhã desta terça-feira, 18, Maria de Lourdes do Nascimento, que se diz mãe de Carlinhos, um dos três finalistas de "A Fazenda", da Rede Record, esteve no programa 'Hoje em Dia' e pediu desculpas ao filho que teria abandonado há 24 anos. Na entrevista, Maria de Lurdes disse que não tem documentos que comprovem a maternidade, mas se propôs a fazer um exame de DNA, caso o humorista quisesse.

Ao falar do passado, Maria de Lurdes reconheceu que batia nos filhos e que, segundo ela, as crianças teriam o costume de fugir de casa com frequencia para a praça da Sé, na região central da capital.

A suposta mãe do humorista também esteve no programa 'A Tarde É Sua', da Rede TV!, na tarde de segunda-feira, 17. Na atração apresentada por Sônia Abraão, Maria afirmou que deixou os quatros filhos (Carlinhos, Cidinha, Fabinho e Edson), ainda pequenos, por causa da violência do marido. A suposta mãe do humorista disse que estaria arrependida e que quer pedir perdão ao filho.

Também esteve no programa da Rede TV! Maria Aparecida Alves de Oliveira, a "Cidinha", suposta irmã do humorista. No bate-papo com a apresentadora, a jovem contou que ela e os irmãos apanhavam muito do pai e como foram os momentos em que viveram na rua. Cidinha não soube explicar exatamente quando ela e os irmãos se separaram, mas afirmou que tentou entrar em contato com Carlinhos por diversas vezes, mas ele não a teria recebido.

Em relação à mãe, Cidinha disse que voltou a falar com ela, mas que ainda não sente amor filial por Maria de Lurdes. A jovem, que hoje é mãe de três filhos, disse que não aceita as desculpas que a mãe deu por ter abandonado os filhos. No programa, a suposta irmã do humorista disse ainda que não acredita que Carlinhos chegue a perdoar a mãe.

No reality show, Carlinhos chegou a falar sobre sua infância difícil, revelando ter sido criado nas ruas e na antiga Febem.

---