Depois de sua passagem por uma clínica psiquiátrica para tratar de uma crise nervosa, Susan Boyle está se sentindo melhor e começa a se preparar para voltar à vida de celebridade.
Segundo o jornal britânico "The Daily Mail", a cantora que conquistou o mundo no programa "Britain's got talent", voltou no fim de semana para a casa de sua família, na Escócia, para descansar por alguns dias.
Após matar as saudades dos parentes e de seu querido gato, Pebbles, Susan voltará para Londres na semana que vem para começar a gravar demos com o produtor e jurado do programa de TV Simon Cowell e se preparar para a turnê ao lado dos outros finalistas do "Britain's got talent". Apesar de considerada favorita, Boyle ficou em segundo lugar na competição.
De acordo com o "Daily Mail", Simon Cowell entende a natureza frágil de Susan e já avisou que não há nenhuma pressão para que a cantora assine um contrato ou grave seu primeiro disco. Segundo ele, todos os projetos serão cancelados caso a estrela decida voltar a seu antigo estilo de vida.
Mas Susan Boyle não está disposta a abandonar sua nova carreira:
- Eu detestaria decepcionar meus fãs. Foram eles que me colocaram nessa posição maravilhosa e devo isso a eles como agradecimento - disse ela ao jornal.