Recuperada de crise nervosa, Susan Boyle se prepara para sair em turnê

Depois de sua passagem por uma clínica psiquiátrica para tratar de uma crise nervosa, Susan Boyle está se sentindo melhor e começa a se preparar para voltar à vida de celebridade.

Segundo o jornal britânico "The Daily Mail", a cantora que conquistou o mundo no programa "Britain's got talent", voltou no fim de semana para a casa de sua família, na Escócia, para descansar por alguns dias.

Após matar as saudades dos parentes e de seu querido gato, Pebbles, Susan voltará para Londres na semana que vem para começar a gravar demos com o produtor e jurado do programa de TV Simon Cowell e se preparar para a turnê ao lado dos outros finalistas do "Britain's got talent". Apesar de considerada favorita, Boyle ficou em segundo lugar na competição.

De acordo com o "Daily Mail", Simon Cowell entende a natureza frágil de Susan e já avisou que não há nenhuma pressão para que a cantora assine um contrato ou grave seu primeiro disco. Segundo ele, todos os projetos serão cancelados caso a estrela decida voltar a seu antigo estilo de vida.

Mas Susan Boyle não está disposta a abandonar sua nova carreira:

- Eu detestaria decepcionar meus fãs. Foram eles que me colocaram nessa posição maravilhosa e devo isso a eles como agradecimento - disse ela ao jornal.

---