Beyoncé conta como é sua vida ao lado de Jay-Z

Beyoncé é capa da revista Ebony de abril. A cantora abriu o jogo em entrevista e contou como é a sua vida ao lado do marido, o rapper Jay-Z.A estrela diz que ela e Jay-Z são como qualquer outro casal, e que seu lado preguiçosa o tira do sério.- Sempre que estou em público, temos que estar juntos. Então quando estou em casa, eu relaxo e fico largada.
Estou sempre descalça, sem maquiagem, com minha bolsa jogada na cozinha. Isso é o mais difícil para o Jay. Ele é muito organizado. Eu sou extremamente organizada quando estou trabalhando, e trabalho tanto que quando eu chego em casa eu não quero pensar em nada - contou a cantora.Beyoncé disse ainda que Jay-Z fica de fora de seus negócios.- Ele era muito bem-sucedido antes de eu conhecê-lo, e eu era muito bem-sucedida antes dele me conhecer. Portanto, temos muito respeito um pelo outro artisticamente. Nós somos amigos muito próximos, e eu acredito que ele é o melhor artista e ele tem o mesmo.

---