Josiane e Emanuael são os mais novos integrantes da casa do BBB

Esta quarta-feira (21) foi um dia de muitas emoções na casa mais vigiada do Brasil. Para os integrantes da "casa de Vidro", o dia começou com um sentimento de despedida, até que receberam a notícia que ao invés de um deles, seriam dois os que entrariam na casa, graças a 94% do público que optou por dois Brothers e não um.

O mineiro Emanuel, de 24 anos (41% dos votos) e a catarinense Josiane, de 30 anos (37% dos votos), foram os escolhidos para entrarem na casa. Logo depois que souberam que seriam dois a entrar na casa os Brothers não tiveram nem tempo de deixar a ficha cair e logo engrenaram nessa nova jornada.

Norberto, o atual líder da casa, foi o responsável pela recepção dos novos componentes que esperavam no confessionário. Ao serem mostrados aos outros companheiros da casa, a mais empolgada de todas as reações foi do gaúcho Newton, ao ver que Josy estava na casa o Brother não pensou duas vezes e correu em direção da loira e a beijou, não dando tempo de uma reação. Josy assustada pediu que ele a deixasse conhecer as outras pessoas mas que iria beijá-lo. Newton e Josiane já se conheciam antes do programa e teriam ficado uma vez, revelou a loira.

Depois da entusiasmada recepção, Josy e Emanuel se vestiram a caráter e se ambientaram para curtir a festa com temática chinesa que acontecia na casa, enquanto os outros concorrentes cheios de curiosidade, não deram descanso aos dois, tudo para saber como era a "Casa de vidro", exceto Newton que só queria beijar Josy o que de fato aconteceu com mais calma na festa.


---