Kelly Key assume o comando do 'Hoje em dia' e sonha com programa próprio na Record

"Estou sendo lançada aos leões. Mas tudo bem, não tem problema", brinca Kelly Key. A cantora, de 26 anos, nunca escondeu de ninguém que seu grande sonho sempre foi ser apresentadora de TV. Depois de algumas tentativas, Kelly conseguiu o que queria. De contrato recém-assinado com a Record por quatro anos, ela assumiu o comando do "Hoje em dia" aos domingos, ao lado de Gianne Albertoni, Amanda Françozo e Celso Zucatelli. Um piloto de um programa só seu também já foi gravado - a expectativa é que a estreia da atração, ainda sem nome, seja este ano.

- Assinei contrato com a Record e estreei no "Hoje em dia" já no último domingo com um quadro de realizações em que vou na casa da pessoa, conto a história dela... Foi uma novidade para mim. Mas meu objetivo, claro, é ter um programa só meu - diz, determinada.

Para o piloto do programa, Kelly gravou vários quadros. As fotos feitas pelos fãs e colocadas no Orkut fizeram com que muita gente comparasse a atração com o "Vídeo Show", da TV Globo.

- Tem muita coisa, não é semelhante. É uma mistura de "Passa ou repassa" com outros quadros. Gravei um game, uma entrevista musical, algumas chamadas e uma apresentação minha, e a emissora adorou. Sou cantora, né? Mas as pessoas têm que começar me ver como apresentadora - conta.

Se antes Kelly só via filmes e zapeava pela TV a cabo, ela garante que, para não fazer feio no "Hoje em dia", está mais atenta às grades de programação dos canais e até à internet.

- O "Hoje em dia" tem um lado jornalístico, pede uma experiência que não tenho. Estou vendo muita TV, vejo tudo que posso no YouTube. Também estou pensando numa faculdade, para me aprimorar. Não custa nada estudar. Se está aí, deve servir para alguma coisa - explica, entre risos.

Mas a carreira de cantora, Kelly garante, não será abandonada. Se antes ela mirava na criançada, o alvo agora é outro:

- Não devo cair mais para o lado infantil. E já penso num DVD ao vivo. Vou fazer algo que eu curta, mas voltado para meu novo público na Record, adolescente e adulto.

Fonte: Revista da TV

CLIQUE E VEJA A IMAGEM EM TAMANHO MAIOR!
Design: Thiago Loures

---