IGNORANTE! ELA SE ACHA! Susana Vieira tira microfone da mão de repórter

Pode se chamar de gafe a atitude que Susana Vieira tomou durante a exibição ao vivo do "Vídeo Show" na última quarta-feira (20). Ao lado de Renato Aragão, a atriz, que estava sendo entrevistada por sua participação na "A Turma do Didi", arrancou o microfone da mão da repórter Geovana Tominaga e ainda a chamou de principiante.
"Olha, com licença eu vou pegar o microfone dela porque eu não tenho paciência com quem está começando, e ela tá começando e eu sou mais agitada". Geovana respondeu algo para Susana, mas o microfone não captou o áudio. A atriz então disse: "Não, não vou te ensinar não que eu não sou apresentadora".
Educada, a repórter dominou a situação e conseguiu de volta o microfone. No final, a atriz ainda desejou "felicidades" para a carreira da moça.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Geovana declarou: "Apresento e faço inúmeras reportagens. O exercício faz com que a gente se aprimore. Hoje, com Susana, fiquei surpresa e preocupada em retomar o controle logo porque estávamos num link com tempo certo para começar e acabar. Mas não me senti ofendida. A Susana é assim mesmo, muito espontânea".
Susana, ao criticar a apresentadora, provavelmente não sabia que ela não tem nada de inexperiente. A bela carrega em seu currículo sete anos de "TV Globinho" e é titular de uma atração semanal na TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba.

Thiago Loures comenta:
A SUZANA VIEIRA SE ACHA E AINDA ESTÁ NA GELADEIRA DA TV GLOBO COITADA!
ISSO QUE ELA FEZ FOI UMA IGNORÂNCIA TREMENDA ,ALÉM DE PURO PRECONCEITO! Acho que o fato de uma pessoa ser nova não quer dizer que não tenha experiência,isso é puro preconceito da parte dela. SUZANA VIEIRA PRECONCEITUOSA!!!!

Texto: Thiago Loures.

---