Falta apenas um dia para estréia do reality 'A Fazenda'

Uma superprodução com investimentos de mais de R$ 20 milhões está prestes a ir ao ar. O aguardado reality show A Fazenda, da Rede Record - uma adapatação do noruegues Farm, sucesso em mais de 50 países -, terá seu primeiro episódio exibido após o Repórter Record neste domingo, dia 31.

O apresentador escalado para o programa é figurinha conhecida da emisora: o jornalista Britto Jr., que integra a equipe do Hoje em Dia. Em entrevista ao Terra, Britto Jr. disse que está está feliz e realizado com o novo desafio. Ele está estudando o perfil de cada um dos 14 participantes do show. "Minha expectativa é uma mistura de ansiedade e confiança. É a certeza de que vai dar certo", afirmou o jornalista.

Em A Fazenda, 14 participantes, entre atores e modelos, vão morar em uma fazenda com mais de 150 mil metros quadrados, localizada no interior de São Paulo. Lá, eles terão de realizar trabalhos rotineiros do mundo rural. Coisas como ordenhar vacas, cuidar de porcos, e cultivar a horta. A rotina do grupo será acompanhada por cerca de 36 câmeras.

---