Fãs enfrentam filas quilométricas para assistir aos Jonas Brothers

Em clima de histeria, eles seguem o grupo do hotel até o Centro. Adolescentes cercam o Sambódromo e divertem até PMs com a gritaria.

Filas quilométricas de fãs dos Jonas Brothers cercaram a Praça da Apoteose, no Centro do Rio, na tarde deste sábado (23), para assistir ao show dos ídolos teen. A maioria, acompanhada dos pais, saiu atrás do grupo, que se deslocou em três vans, às 13h55, do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, com batedores da Polícia Militar.

Na saída, muitos gritos, com adolescentes que subiram nos ombros dos pais ou em árvores para tentar registrar uma imagem dos ídolos. Joe, Nick e Kevin acenaram para multidão de adolescentes, que reagiram com histeria. Para delírio de público, um deles desceu do veículo para mandar beijos para os fãs.

Depois, os ídolos entraram nos carros, que saíram lentamente, já que a garotada invadiu a pista de saída do hotel. Os seguranças do hotel e policiais militares tiveram que abrir passagem no meio do tumulto.

O cenário da Apoteose mudou na tarde deste sábado (23). Adolescentes usando camisetas com imagens do grupo e exibindo faixas de idolatria à banda formavam um panorama colorido naquele espaço.

“Eu nem sei dizer direito o que estou sentido. Eu sou, simplesmente, apaixonada por eles”, gritava Elaine de Souza, 16 anos, no meio do grupo que aguardava a hora de entrar na Apoteose.

“Eu também tenho filho nessa idade. Só que estou trabalhando e não pude trazer minha filha de 14 anos para me divertir com ela. Fazer o que, né?”, revelou um policial militar em serviço.

---