Veja a namorada de Harry Potter em nova imagem do longa

A atriz Bonnie Wright, que interpreta a Gina Wealey em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, aparece na nova imagem do longa. Gina e Harry (vivido novamente por Daniel Radcliffe) vivem um romance no sexto longa da série.Gina sempre foi apaixonada pelo bruxinho, mas nunca demonstrou. A personagem é irmã de Rony Wealey (interpretado por Rupert Grint), melhor amigo de Harry ao lado de Hermione (Emma Watson).

Este não será o único casal da trama: Rony se apaixonará por Lilá Brown (Jessie Cave).O sexto filme baseado na saga criada por J.K. Rowling, parece estar mais sombrio que os últimos filmes e deve apresentar maiores desafios para Potter.A história mostra a peregrinação de Harry (Radcliffe) e Dumbledore (Michael Gambon, de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) atrás do passado de Lord Voldemort (Ralph Fiennes, de A Duquesa).

O produtor David Heyman já revelou ao USA Today que o longa contará com diversas histórias paralelas e apresentará "um olhar sobre o tortuoso passado de Lord Voldemort (que também é interpretado por Frank Dillane na fase adolescente), uma introdução ao novo professor de poções, Slughorn (Jim Broadbent)".Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia mundialmente no dia 17 de julho de 2009.


---