SUCESSO! BANDA REZET NO PROGRAMA ATITUDE.COM!

A banda mais famosa da internet apareceu pela primeira vez no programa ATITUDE.COM da TV BRASIL apresentado pela simpática apresentadora Liliane Reis que disse que teve sua caixa de e-mail lotada no dia em que a banda se apresentou em seu programa que cada vez que passa está agradando mais e mais os jovens brasileiros. Parabéns Lili! Os fãs da banda REZET agradecem! Adoramos o seu trabalho! Abraço,Thiago Loures.


EXCLUSIVO: LEIA AQUI MAIS UMA VEZ A ENTREVISTA COM A BANDA REZET:

Thiago Loures entrevista a BANDA REZET! EXCLUSIVO!

COMO E QUANDO COMEÇARAM?A idéia de banda surgiu em 03-02-07, quando eu saí de meu antigo projeto e chamei o Tampa pra tocar. Uma semana depois conseguimos encontrar o Dom e, logo em seguida, o Cacau. Verone, que já tocava com o Tampa, fechou a formação do Rezet. O projeto saiu do papel e virou realidade em abril.

NOME DOS INTEGRANTES :Gustavo (baixo), Tampa (guitarra), Dom (bateria), Cacau (vocal), Veronez (guitarra).

INFLUÊCIAS DA BANDA:Rock em geral. Cada integrante tem seu gosto pessoal. Fall Out Boy é uma banda que todos têm como gosto em comum.

RECADO PARA OS FÃS:Fã clubes e geral que curte a banda, obrigado pelo carinho! Sem vocês, não teríamos chegado nem à metade de onde estamos agora! Tamo Junto!

RECADO PARA QUEM NÃO CONHECE VOCÊS:Galera que não conhece Rezet ainda, escutem o som e acreditamos que irão curtir! É um som sincero, alegre e contagiante!

UMA BANDA QUE VOCÊS GOSTAM:Fall Out Boy

UM CANTOR:Difícil. São tantos que merecem serem citados.

UMA FRASE:Tamo junto!

FOTOS DA BANDA REZET






OUÇA A BANDA
REZET!.:Mp3:.http://www.purevolume.com/bandarezet

.:Fotos:.http://www.fotolog.com/bandarezet

Comunidade Orkut:.http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28781890

REPORTAGEM: Thiago Loures

---