Miley Cyrus admite que namorou Nick Jonas

“Ainda nos amamos”, diz a atriz de “Hannah Montana”

Depois de passar anos fugindo do assunto, Miley Cyrus admitiu que namorou Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, e falou sobre a relação em uma entrevista. “Nos tornamos namorados no dia em que nos conhecemos”, afirmou ela à revista “Seventeen”, de acordo com a “People”.

Os astros teen, de apenas 15 anos, nunca assumiram publicamente a relação. Quando perguntados sobre o caso, costumavam dizer que eram “apenas bons amigos”. “Nós nos amávamos. Ainda nos amamos, mas estávamos apaixonados. Por dois anos ele era meu praticamente o tempo todo”, revelou a atriz de “Hannah Montana”.

Para ela, a parte mais difícil do namoro foi manter o sigilo. “Era complicado preservar a nossa relação dos outros. Começamos a discutir muito e isso não era divertido”, disse à “Seventeen”. Miley contou que o término do relacionamento com Nick, no fim de 2007, mexeu muito com ela. “Chorei por um mês inteiro. Estava tão triste.”

A People lembra ainda que a atual namorada de Nick Jonas é Selena Gomez, tida como rival de Miley. Apesar disso, a estrela da Disney não descarta reatar com o antigo amor. “Talvez ele seja meu melhor amigo para sempre ou talvez a gente acabe se casando.”

Enquanto nada disso acontece, a estrela diz que está muito bem sozinha. “Depois do rompimento, eu conheci muitos caras legais, mas percebi que gosto de ser a garota que ninguém pode ter.”

Pesquisa: Thiago Loures

---