ENTREVISTA COM BÁRBARA EVANS A NOVA NAMORADA DE KAYKY BRITO!

Bárbara está apaixonada por Kayky Brito?
BÁRBARA EVANS: É cedo para falar que estou apaixonada. Mas estou gostando muito dele. A gente está se conhecendo, está se curtindo bastante. Acho que vai longe. Gostei muito da família dele. A mãe do Kayky (Sandra Brito) é maravilhosa. A mãe dele e a minha se deram muito bem. As duas vão juntas para o Bom Retiro (bairro de lojas populares em São Paulo). Acho que nosso namoro vai dar certo. O que você acha mais bacana nele? BÁRBARA EVANS: De tudo um pouco. É muito calmo, compreensivo, ele me dá toques sobre a minha carreira, é muito companheiro e amigo. Ele me dá muito valor.

E qual é o programa que vocês gostam de fazer?

BÁRBARA EVANS: A gente acorda, vai para a praia, almoça com os pais dele. A gente não é muito de sair. Já fomos ao show da Joss Stone e também do (Marcelo) D2.


Você e sua mãe conversam sobre tudo, inclusive sobre sexo?
BÁRBARA EVANS: Sempre! Esses dias liguei para a minha mãe para contar umas coisas pelo rádio. A empregada estava ouvindo e ela pediu para eu falar baixo. Ela não queria que a empregada soubesse que uma filha conta o que contei para uma mãe. Talvez ela achasse estranho. A gente conversa sobre tudo! Sem exceção. A única vez que menti para ela foi quando fui escondida para a rave, e ela descobriu. Foi a primeira e última.


Você teve muitos namorados antes do Kayky?
BÁRBARA EVANS: Só tive um, que durou dois anos, e com quem terminei há quatro meses. Mas é passado. Achava que era o fim do mundo quando terminei e agora estou aqui.


Você costuma ouvir os conselhos que Monique lhe dá sobre os homens?
BÁRBARA EVANS: Se estou com um cara, e ela acha que ele não é legal, ela me dá toques. Eu confio e dou um tchau para o cara. Mãe tem mais experiência. Sei que a gente tem que viver para aprender. Mas se a gente pode evitar, né?

---