Linha de montagem - O Disney Channel não pára de lançar produtos infanto-juvenis. Há sempre um saindo...



ESTRELAS DA DISNEY !


O Disney Channel não pára de lançar produtos infanto-juvenis. Há sempre um saindo... Linha de montagem O Disney Channel não pára de lançar produtos infanto-juvenis. Há sempre um saindo...








Começando



Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira venceram 18 mil concorrentes para viver o casal da versão brasileira de High School Musical, a estrear em 2009 .






Equipada


Aos 15 anos, Demi abrirá a turnê dos Jonas Brothers, a partir de 4 de julho. No fim do ano, lançará um CD e será estrela do seriado Welcome to Mollywood.




A aposta



O trio é o novo pote de ouro do canal. O terceiro CD dos irmãos chega em agosto. E mais: um livro, um filme em 3-D e um seriado em que eles vivem James Bonds teens .




À espera


Rival de Miley Cyrus e amiga de Demi, Selena venceu um concurso para ser a protagonista da série Os Feiticeiros de Waverly Place – e pode virar a nova Hannah Montana .



Quase lá

A fábula de quatro amigas que sonham em ser cantoras tornou-se realidade. The Cheetah Girls virou banda de hip-hop. Seu terceiro filme foi rodado em Bollywood, na Índia .



Bombando

Miley Cyrus brilhou com o seriado Hannah Montana, gravou discos e virou sucesso de cinema. Pensa em seguir os passos de Britney Spears sem cometer os erros da pop star .







Brilho total


O casal mais famoso da Disney lidera o elenco de High School Music 3, que vai estrear em outubro. Ela gravou um CD. Ele fez filmes, como o musical Hairspray.



Pesquisa: Thiago Loures

---