AQUI AGORA - UM JORNAL COMPLETO DE VOLTA A TV!

Quatro apresentadores, quatorze repórteres exclusivos, colunistas especializados, setenta profissionais de imprensa e suporte do jornalismo das mais de cem emissoras afiliadas ao SBT que atingem todo o Brasil.

O Aqui Agora, que marcou época e revolucionou o telejornalismo ao ser lançado em 1991, volta revigorado exibindo a marca de sua personalidade: mostrar a vida como ela é.

Reportagens movimentadas e vibrantes contam histórias humanas, documentam o cotidiano e revelam fatos inéditos que ajudam o telespectador a enfrentar o dia-a-dia.

Emoção, crítica responsável, bom-humor, informações internacionais, economia popular, prestação de serviço e segurança pública. Esta é a base do noticiário transmitido ao vivo de segunda a sábado, das 18h00 às 19h15.

Apresentado por Joyce Ribeiro, Herberth de Souza, Christina Rocha e Luiz Bacci. Na previsão do tempo, o telespectador confere a performance de Felisberto Duarte, o Feliz, que esteve na primeira versão no telejornal.

OPINIÃO DE THIAGO LOURES:
O SBT está cada vez melhor!
A idéia de Silvio Santos de trazer o AQUI AGORA para a emissora foi magnífica! Podemos perceber um jornalismo verdadeiro e com um diferencial.
O AQUI AGORA é único,não é uma cópia de outras emissoras.
A REDE RECORD está copiando os telejornais da Rede Globo. Admiro o SBT porque ele tem um jornalismo prório e 100% brasileiro.

Thiago Loures

Um jornal completo.
Jornal Brasileiro.

---