PRECONCEITO? GAROTA X DESABAFA NA INTERNET

Polêmica! Olha o que ela escreveu em suas rede social: 
“Fiquei sabendo que um tal empresário de um tal bonde andou falando de mim numa reunião que teve na região dos lagos pelo fato de eu postar fotos de biquini....só não entrndi o problema dele com isso...acho falta de profissionalismo da parte dele ter que me queimar pra colocar o bonde de gays dele pra fazer show....não posso colocar fotos de biquini pq.... pq sou transex....funkeiras postam fotos sensuais o tempo todo e não vejo nada mal nisso....as panicats trabalham de biquini....enfim.... acho que tem espaço pra todo mundo no funk independente de opção sexual ou não... mais pelo visto esse cidadão não sabe disso e está tentando apagar meu bilho.... coisa que ele nem ninguém vai conseguir....pq tenho deus no coração e muita gente que gosta de mim.... e meu nome é claro que mesmo sem fazer shows ainda é muito reconhecido nas ruas e por onde ando....não preciso queimar e nem falar mal de ninguém pra isso....bom... está dado o meu recado.....eu sou a mulher banana e vc vai ter que me aturar!!!!”.
como diz a minha nova música....
aceita recalcada abre que eu tô passando....
#beijonoombro

---