Ashley Tisdale não gostou de beijar Zac Efron

Ashley Tisdale já fez o que muitas garotas ao redor do mundo apenas podem sonhar: beijou Zac Efron. No entanto, parece que a moça não curtiu tanto assim a experiência...

Em uma entrevista para o canal MTV, Ashley confessou que já teve que fazer uma cena de beijo com Zac, mas não em High School Musical, onde o coração de Troy, personagem de Zac, pertencia à Gabriella, papel de sua namorada na vida real, Vanessa Hudgens.

A atriz conta que a cena aconteceu em no seriado Zack and Cody – Gêmeos em Ação, onde ela atuava antes de entrar na pele da patricinha Sharpay. Zac fez uma participação especial, onde os dois se beijavam no fim do episódio. E sabe o que ela tem a declarar sobre esse momento?

- Isso foi nojento, na verdade, conta Ashley, explicando depois que Zac é seu melhor amigo e é como se fosse um irmão, além de ser namorado de sua melhor amiga, e só por isso ela achou tão estranho.

Ops!

Em seu Twitter, Ashley confessou que a palavra que ela queria usar não era nojento, mas na hora não conseguiu pensar em nenhuma forma melhor de se expressar. A moça ainda brinca, pedindo que seus leitores enviem palavras similares para que ela use em entrevistas futuras.

---