DESTAQUES NO FUNK: CONHEÇA A MC ROSE E O MC BIANO

O blog Portal Entretenimento descobriu 2 MC'S
que estão fazendo o maior sucesso em Campos -RJ

A MC ROSE e o MC BIANO.Conheça mais um pouco sobre eles. Veja o que a Mc Rose nos escreveu :


Olá Galera! Em primeiro lugar venho agradecer a todos vocês pelo espaço da matéria. Obrigado!!! Sou a Mc Rose de Campos dos Goytacazes,RJ. Há muito tempo tenho trabalhado com o Funk. O funk é tudo para mim.Sou compositora e tenho várias músicas,venho trazendo para toda galera o funk pop.Inclusive, trago comigo o Mc Biano. Ele também é compositor, tem várias melodias .


Nós tocamos em festas, bailes, aniversários, enfim todos os eventos. A expectativa é dar continuidade a nossos trabalhos, buscando então o reconhecimento de todos os profissionais. Com o apoio de todos, poderei dar continuidade diante de um sonho onde poderei realizá-lo junto com a Furação 2000.Diante de um sonho ,onde poderei passar histórias ,e ,artes musicais. Eu acredito que o meu sonho “MC Rose” e do meu irmão “Mc Biano”um dia se realizarão.


O maior dos maiores, contendo grandes audiências e passando para todos os Mcs, com as braços estendidos, nos recebendo com carinho, realizando, nossos objetivos que é a Furacão 2000.A humildade é a força vital.Aquele abraço para toda galera do Portal e todos os ouvintes e espectadores da Nº 1 do Brasil. A Furacão 2000 e toda massa funqueira...





Obrigado Thiago Loures!!! Que os anjos, nos guardem e nos iluminem sempre.


Aquele Abraço!


Mc Rose.

---