Boninho fala das mudanças no "Vídeo Show" e "Mais Você"

Diretor fala sobre entrada de novos apresentadores no Vídeo Show e sobre Ana Maria Braga no Mais Você.

No formato ao vivo e com mais apresentadores, o "Vídeo Show" reestreou essa semana junto com a nova grade da Globo, com André Marques, Ana Furtado, Luigi Barricelli e Fiorella Mattheis à frente do programa. Permanecem quadros tradicionais, e Angélica, há nove anos no Video Game, volta no novo formato com um cenário repaginado. O principal apresentador da vez é Luigi Barricelli, fã confesso de Faustão e nova aposta da emissora como animador de plateia.

Na direção de núcleo do "Video Show" - assim como de "Mais Você", "Estrelas", "TV Globinho" e "Big Brother Brasil" -, Boninho falou por e-mail sobre as mudanças no programa vespertino e na atração de Ana Maria Braga.

O que mudou no "Vídeo Show"?

BONINHO - Tudo e nada, mantivemos o melhor do programa. Quadros como o Falha Nossa e outros consagrados permaneceram. A grande mudança foi na apresentação, ao vivo. Consequentemente, vamos trabalhar com atualidades, cultura, jornalismo informal.

Porque a escolha do Luigi?

BONINHO - Ele é ótimo, profissional e bonito. Funciona como apresentador. Fazer ao vivo sempre é mais difícil, mas também cativa o público.

Porque gosta de escolher atores para entrevistar celebridades?

BONINHO - Essa é boa, não escolho atores para essa função. Os programas que sou escalado para fazer são de entretenimento e procuro adequar o que funciona melhor. Se for pensar assim, sou um diretor do caminho inverso. Adoro o Zeca Camargo como apresentador do 'No Limite' e Pedro Bial para o 'BBB'.

No "Mais Você", está satisfeito com os resultados e com a apresentação de Ana Maria Braga?

BONINHO - Eu, a direção da Globo, nosso departamento comercial. A Ana é uma fantástica profissional.

O que falta no "Mais Você"?

BONINHO - Como a Ana, estou sempre pensando em algo novo. Gostamos de inovar, portanto nunca vamos estar satisfeitos.

Acha que a Ana é polêmica?

BONINHO - A Ana tem uma máquina na mão, um programa líder de audiência e popular. Tem toda a liberdade do mundo para falar o que quer, seja polêmico ou não.

Porque muda tanto o cenário do "Mais Você"?

BONINHO - Porque adoramos mudar, dar ao telespectador algo diferente, divertido e novo todas as manhãs.

O programa terá algum atrativo como o reality de cozinheiros que teve no ano passado?

BONINHO - O programa é sempre atrativo, teremos games, reality, entrevistas e shows. Nosso objetivo é entreter o público pela manhãs.



---