Susan Boyle deixa turnê de shows do Britain’s Got Talent

Susan Boyle não vai mais participar da turnê de shows do Britain's Got Talent, programa de calouros que fez dela uma mulher famosa em todo mundo. A informação é do jornal The Sun. De acordo com o tablóide britânico, a baixa se de deve aos conselhos dados pelos próprios organizadores da atração.

O porta-voz da turnê chegou a fazer o seguinte comunicado à imprensa:

"Susan foi aconselhada a descansar. Ela manda suas desculpas sinceras aos fãs por não comparecer ao show. Estamos monitorando sua saúde para evitar o constrangimento que aconteceu após o programa. Tem sido uma montanha-russa de emoções e ela sabe que precisa manter os pés no chão", disse ele.

De acordo com o The Sun, o momento é de grande preocupação em relação à saúde mental da cantora, que chegou a ter um colapso nervoso, tendo que ser internada em uma clínica psiquiátrica.

Piers Morgan, o jurado preferido de SuBo, fez questão de ressaltar as qualidades da cantora e de alertar que, no momento, o que ela realmente precisa é de descanso.

"Essa mulher é uma superestrela e deve ser protegida. Todo mundo está preocupado em não deixá-la exausta", disse ele ao The Sun.

---