Susan Boyle não vai mais participar da turnê de shows do Britain's Got Talent, programa de calouros que fez dela uma mulher famosa em todo mundo. A informação é do jornal The Sun. De acordo com o tablóide britânico, a baixa se de deve aos conselhos dados pelos próprios organizadores da atração.
O porta-voz da turnê chegou a fazer o seguinte comunicado à imprensa:
"Susan foi aconselhada a descansar. Ela manda suas desculpas sinceras aos fãs por não comparecer ao show. Estamos monitorando sua saúde para evitar o constrangimento que aconteceu após o programa. Tem sido uma montanha-russa de emoções e ela sabe que precisa manter os pés no chão", disse ele.
De acordo com o The Sun, o momento é de grande preocupação em relação à saúde mental da cantora, que chegou a ter um colapso nervoso, tendo que ser internada em uma clínica psiquiátrica.
Piers Morgan, o jurado preferido de SuBo, fez questão de ressaltar as qualidades da cantora e de alertar que, no momento, o que ela realmente precisa é de descanso.
"Essa mulher é uma superestrela e deve ser protegida. Todo mundo está preocupado em não deixá-la exausta", disse ele ao The Sun.