Fábio Arruda é eliminado em ''A FAZENDA''

O consultor de estilo e etiqueta Fábio Arruda colocou o pé na estrada neste domingo.

Fábio passou a semana dizendo que queria sair. Ele afirmava que não aguentava mais o confinamento e que pra ele já tinha sido suficiente. "Foi ótimo, uma experiência ótima, adorei a convivência, mas já deu pra mim".

O consultor ficou famoso pelos comentários ácidos, pelas fofocas e pelas críticas aos maus modos. O principal alvo nesse sentido era Carlinhos, com seus constantes puns e arrotos. Mas os dois se davam bem mesmo assim.

Fábio também teve uma discussão feia com Theo Becker, que chamava de "demente". O "apelido" pegou entre os demais moradores da Fazenda, principalmente depois dos surtos de agressividade do ator.

A principal aliada do consultor foram Danni Carlos, que na última semana já mostrou irritação com Fábio por causa do "diz-que-me-diz" promovido por ele. Nos últimos dias, ele estava mais próximo de Mirella e Samambaia.

Nos últimos dias, Fàbio estava bastante dedicado às tarefas de A Fazenda. Esterilizou a água do galinheiro, acompanhou os cuidados da zootecnista Fernanda com o bezerro que nasceu na quinta-feira, deu conselhos a Miro em relação à namorada. Hoje, ajudou Dado a escolher um cachecol para a eliminação.

TV Record

---