Davi, filho da cantora Claudia Leitte, deixa o hospital

Logo após a coletiva de imprensa dada por Claudia Leitte na tarde desta terça-feira, Davi, de três meses, recebeu alta e deixou o Copa D'or, acompanhado da mãe. O menino, filho de Claudia e do empresário Márcio Pedreira, foi diagnosticado com meningite bacteriana, mas se recuperou bem.

Segundo o diretor do hospital Antôio Carlos Moraes e o coordenador pediátrico Arnaldo Prata, que acompanharam o caso, a criança se recuperou completamente, não havendo sequelas. A cantora vai voltar para Salvador após deixar o hospital.

Na coletiva, Claudia confessou ter sentido culpa por ver o filho doente.

- Por um momento me senti culpada. Fiquei me perguntando se eu era reponsável pelo que estava acontecendo com Davi, mas depois passou.

Ao ser questionada sobre o fato de Davi ter contraído meningite por causa das viagens que fez acompanhando seus shows, Claudia se defendeu.

- Ele não ficou doente poque viajou comigo. Isso poderia ter acontecido com qualquer um. Fui julgada. Mas isso é saudável. Sou uma pessoa pública e sei que sou uma supermãe.

Durante a internação de Davi, a cantora chegou a ficar 50 horas sem dormir. Ela alterou sua agenda nos próximos três meses para passar mais tempo com o filho

- Só penso ele. Alterei a minha agenda nos próximos três meses. Depois, vejo como é que as coisas vão ficar.

Davi foi internado na segunda-feira, dia 4 de maio, e ficou dois dias na UTI pediátrica. Na manhã desta terça-feira, foi feita uma tomografia em Davi e o resultado mostrou que o menino está curado. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Davi também foi submetido a uma ultrassonografia do crânio, e está tudo bem - em alguns casos, a meningite pode deixar sequelas.

---