BBB9- BBB9: "Você não se cansa de falar besteira?", indaga Max para Francine

A relação entre Max e Francine está mesmo estremecida. Os dois não conseguem conversar sem discutir. Na madrugada desta segunda-feira (23), o clima esquentou novamente e eles se estranharam. Durante o bate-boca, o artista plástico foi agressivo com a ex-namorada e disparou: “Você não se cansa de falar besteira?”.

A conversa começou por iniciativa de Fran. Ela foi até o carioca e perguntou se ele estava bravo com ela. "Você seria a última pessoa que eu votaria, benhê", disse a professora, relembrando que tinha votado em Flávio e não nele para o Paredão.

Max não reagiu ao comentário dela e permaneceu calado. "Viu do que eu te chamei?", perguntou Fran, tentando fazê-lo falar. Vi, mas depois de ontem não faz diferença. Obrigado por não ter votado em mim", respondeu, secamente, o brother, citando a briga que eles tiveram durante a festa, na madrugada de domingo (22).

Briga e o Paredão

Logo depois, Max argumentou que o desentendimento do casal influenciou na ida dele ao Paredão. Ele acha que Milena, Ana e Priscila votaram nele por esta questão.

Depois de ouvir seus argumentos, Fran questionou: “Uma semana atrás você foi o segundo mais votado. Isso é culpa minha?". "Eu sairia tranquilo se fosse um julgamento de jogador, do jogo. Agora, posso sair como o namorado ingrato", rebateu Max.

O carioca reclamou ainda que a gaúcha o ofendeu quando disse que ele estava se insinuando para Josy.

Anjo para o melhor amigo

Sem paciência para continuar a discussão, Max subiu o tom de voz e disparou: "Chega. Não quero mais conversar com você. Você não entende o que eu digo. Estou há dois meses batendo na mesma tecla e você não percebe. Não vou ficar três horas me defendendo".

Fran não se intimidou e voltou a questioná-lo. "Por que você não deu o anjo para o seu melhor amigo?", indagou a professora, citando o fato de ele ter dado o Anjo para ela e não para Flávio.

Max não gostou da pergunta e criticou. "Para de fazer intriga". Fran tentou prosseguir a conversa, mas Max não deixou e a gaúcha saiu do Quarto Procura-se, onde eles estavam.


---