Britney Spears lança 'Circus' melhor do que nunca

Depois de sua reviravolta do fundo do poço ao estrelato da fama, a vida da cantora Britney Spears está mais agitada do que nunca.

Na noite deste domingo, a superstar ficou entre as primeiras posições da audiência americana com a exibição pela MTV de um documentário exclusivo a respeito de sua vida, "Britney: For the Record", cujo ibope somou mais de 3,7 milhões de telespectadores.

Se não bastasse o sucesso do programa televisivo, Britney roubou novamente a atenção da imprensa, em pouco mais de 24 horas, com o lançamento oficial do novo álbum de sua carreira, "Circus", que marca uma fase mais "comportada" de sua carreira.

Para o lançamento do CD, que coincide com o aniversário de 27 anos da trajetória de Britney no mundo da música, a cantora literalmente armou o circo no programa "Good Morning América", da Rede ABC.

Ao lado de palhaços e dançarinas circenses, a popstar dançou e exibiu com discrição uma barriguinha que, depois de muito criticada pelas cartucheiras expostas no VMA do ano passado, está em forma novamente.

Já o documentário de 70 minutos, exibido no Brasil pelo canal Sony, mostrou o dia-a-dia alucinado da cantora pop, além dos bastidores da gravação do clipe de "Circus".

Britney desabafa sobre sua vida, fala sobre o assédio dos paparazzi e em certo momento até chora.

---